Um funcionário de uma concessionária de luxo teve um acidente infeliz com uma Ferrari F40 em um túnel, na Alemanha.
+Lamborghini Urus SE 2025: novo SUV híbrido plug-in conta com quase 800 HP
+Zontes lança 7 novas motos mercado nacional, confira os preços
+Reino Unido enviará um esquadrão de caças Typhoon para a Polônia
O veículo teve sua frente completamente arrancada após colidir com ambos os lados do túnel enquanto se dirigia a um evento automobilístico. O acidente ocorreu perto de Stuttgart, e embora não esteja claro se a alta velocidade ou uma falha técnica causou o incidente, equipes de emergência prontamente socorreram o motorista, o levando ao hospital para avaliação.
O carro, anunciado por US$ 3,2 milhões, com cerca de 21 mil quilômetros rodados, já não está mais disponível para venda no site da empresa. A Mechatronik foi contatada para fornecer mais detalhes sobre o incidente e o destino do veículo.
O acidente causou danos significativos à parte dianteira do veículo, arrancando o capô e deixando o para-choque dianteiro ausente. Apesar disso, acredita-se que a maioria dos danos seja na carroceria, e espera-se que a suspensão dianteira tenha escapado sem danos graves.
O Ferrari F40, considerado uma das últimas grandes obras-primas de Enzo Ferrari, é extremamente raro e valioso, tornando sua restauração uma tarefa delicada e cara.
Fonte: Motor1.com
Este conteúdo foi criado com a ajuda da IA e revisado pela equipe editorial.